quarta-feira, 7 de abril de 2010

E vai rolar a festa... não.

A galera tá adorando. O encontro de ontem foi muito divertido, até pulamos quadrilha. Achei a entrada da sonoplastia mecânica no ensaio muito positiva, deu outra camada. Tive muita dificuldade no exercício da infância... Não sei se pela neura de que nunca vamos conseguir parecer, de fato, crianças, mas o fato foi que eu fiquei travado. Como dizia meu primeiro professor de teatro, Fernando Mattos, em 2004, "você precisa sair da casca do ovo!". Em alguns momentos, eu ficava estarrecido, pois aquilo ali parecia um sanatório. (Retém)

Como eu disse, a galera tá adorando... até agora, os exercícios, todos, foram "legais". Mas vai chegar a hora que eles vão ver que teatro não é só isso, não é um mar de rosas, que também é difícil, é árduo, é incômodo, e às vezes, bastante sofrido. Mas cada coisa a seu tempo, né? Acho que estamos indo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário